terça-feira, 28 de agosto de 2007






Retoque - 10 dias: Repouso merecido. Continuo dormindo na cadeira do papai (acomodei ela ao lado da cama) pois me sinto confortável, mas já dá para dormir na cama. As dores são mínimas e já resolvi meu problema ginecológico. Continuo com os micropores até semana que vem.

Só com o controle remoto na mão hehehe;esperando o verão chegar!!!

domingo, 26 de agosto de 2007

Retoque - 8 dias: Fiz uma hidrolipo (onde é aplicado o soro antes da cânula entrar, tenho vários pontinhos pelo abdomen, isso é para facilitar a saída da gordura). Estou cada dia melhor e mais disposta. Me alimento bem e não estou por enquanto preocupada com isso, pois preciso ganhar forças. A lipo tem isso retira muito sangue junto com a gordura. Uma curiosidade sobre o enxerto é esse também , pois a gordura retirada não é aplicada sem antes ser tratada. Eles misturam a gordura com soro que passa por um processo de centrifugação. Retiram todo o sangue q vem junto, fica limpinha para diminuir a absorção. Depois é aplicada abaixo do músculo. Muito louco né !! Eu dei uma bobiada pois deveria de ter pedido uma super turbinada no bumbum, mas agora é fácil falar, eu tinha medo de absorver mais um lado do que outro ou não conseguir sentar até não passar as dores, ihhh uma série de preocupações. Segundo a enfermeira que ajudou na cirurgia, eu não tinha muita gordura para utilizar (bondade dela rsss).Essa turbinada fica para a próxima!!

sábado, 25 de agosto de 2007

Retoque - 7 dias: A dor diminuiu muito. Sinto como se tivesse levado um tombo e a pele estivesse dolorida. Já faço tudo sozinha, tomo banho numa boa, continuo dormindo na cadeira do papai , pois é mais confortável que a cama, porém já dá pra me esticar na cama se quiser. Os micropores ficaram e devem ser retirados daqui uma semana, quando estarei liberada para dar as primeiras caminhadas. Melhorei significativamente da candidiase devido aos remédios. Dormi sem a cinta e diminui também o inchaço na área ginecologica "capô de fusca"Rsss. O médico me disse que daqui 1 mês sentirei muita diferença em relação ao corpo. Me liberou para drenagem se eu quiser, mas ele diz que isso é indiferente e não muda nada no processo final. Ah! no umbigo e sob o seio ele fez uma infiltração já que eu não quis que cortasse mais. Já vi diferença tinha uns quelóides que estão sumindo. Me receitou Contractubex para passar na região das cicatrizes para melhorar o aspecto e afinar. Eu também resolvi não mexer na aureula,pois era uma diferença mínima e eu não vou pousar para playboy hehehehe.

sexta-feira, 24 de agosto de 2007







Retoque - 6 dias: Hoje tirei os pontos. Estava com muita "vontade"de rever meu cirurgião, pois a minha genitália estava muito mas muito inchada, preta e dura, eu confesso que fiquei meia em pânico. Ele me disse que é normal e tem mulheres que ficam ainda pior do que ficou a minha. UFA. Mandou eu dormir sem a cinta um dia e colocar as pernas para cima um pouco durante a noite. Estou também tendo problemas de candidiase (pode! não mereço) e ele repetiu o que meu ginecologista falou: o antibiótico, baixou minha resistência e ai...quase não dormi de tanta coceira. Agora imagina minha situação com tudo que relatei acima. Estou pagando meus pecados e de mais alguém Rssss. O gineco receitou uma lista de 150,00 reais em remédios e vamos ver no que dá. Mas eu pagaria até mais para me livrar disso Rsss. Só quem passa sabe dizer. Quanto ao enxerto foram colocados 150ml em cada glúteo que realmente foi muito pouco e meu corpo absorveu de imediato. Mesmo assim ele quer esperar desinchar mais para poder opinar. Foram retirados do abdomen 1.600ml de gordura bruta.

terça-feira, 21 de agosto de 2007







Retoque - 3 dias - Estou passando bem apesar do incômodo da cinta. Hoje me informei sobre a cinta na região do enxerto, pois estou com a cinta da primeira cirurgia e não era programada para o enxerto. Meu cirurgião não costuma mudar a cinta em caso de enxerto, existem outros que não querem nada apertando sobre o local. Vai de médico para médico. Estou hiper inchada (pode ver na foto abaixo a região púbiana) mas da outra vez também ficou assim, agora um pouco mais pois fiz uma lipo nessa parte também. Minha pressão ainda altera muito (cai) quando solto a cinta. Mas está dentro do quadro pós-cirurgico. Não consegui tomar um banho adequado até agora.

segunda-feira, 20 de agosto de 2007




































Dia 20 de agosto: FIZ O RETOQUE, UFA! Hj fazem 2 dias, retocou a cirurgia do lado esquerdo, uma lipo no abdomen, "capô do fusca",cintura , costas; um retoque na lipo da coxa lado esquerdo e enxerto no bumbum. Entrei no sábado às 7:00 e às 9:00 já estava em recuperação.Foi rapidinho. A anestesia foi a mesma, peridural com sedação. Sai da clínica andando. Em casa a tardezinha senti uma queda brusca de pressão ao retirar a sinta, quase me levando à um desmaio. No domingo também, sempre ao tentar retirar a cinta. Hj conversei com o cirurgião que me tranquilizou, e me receitou um remedinho para tomar antes de retirar a cinta p estabilizar a pressão. Mas correu tudo bem, agora estou de molho. Vou postar fotos de como estava gorduroso meu abdomen, principalmente abaixo do seio e lateral da cintura.







segunda-feira, 13 de agosto de 2007

13 de agosto: Hoje fazem exatamente 6 meses que fiz as cirurgias e sábado agora farei o retoque. Isso incluirá uma lipo no abdomen com enxerto nas nádegas. Fora isso retoque no seio direito (auréula está um pouco descentralizada); aqueles pontinhos que abriram neste mesmo lado, cicatrizaram mas me incomodam (será refeito também), no corte da abdominoplastia será refeito um pedaço do lado esquerdo pois está mais alto (com mais gordura),o que acabará de vez com qualquer estria pois só restaram poucas deste lado. Quanto ao abdomem, tenho fé que desta vez ficará esticadinho pois meu estômago está alto demais, o que o cirurgião me disse que irá sanar desta vez com a lipo, pois só abdominoplastia não resolve, pois a gordura continua parada lá. Será a mesma anestesia (rack com sedação). Postarei novas fotos esta semana antes da cirurgia.