segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

ABDOMINOPLASTIA,LEVANTAR O SEIO E LIPOS

COMO TUDO COMEÇOU


Desde adolescente sempre tive as mamas fartas e meu abdomem nunca foi lisinho. Depois de casada, tive duas gestações com parto cesariana.Amamentei meus dois filhos e isso contribuiu junto c a minha idade e a lei da gravidade, a dar aquela caidinha nas mamas. No abdomem ganhei do umbigo p baixo uma coleção de estrias e um avental de pele caida, já q emagreci mais do que quando era mais nova. Isso começou me incomodar mt já q não usava mais blusinhas nem biquinis do meu gosto. Comecei a rejeitar passeios que precisasem expor meu corpo e decidi que isso não poderia continuar!!! Tenho 38 anos e muito pra curtir com meu marido e meus filhos!!








Como comecei: Não sabia nem por onde começar, principalmente porque não tinha incentivo de ninguém (todos tinham medo e por isso tudo se tornava mais difícil). Mas sempre foi meu sonho um corpo mais bonito, então fui a luta. Tenho uma amiga chamada Isabel Cristina que é instrumentadora cirurgica, comecei me informando sobre um médico bom, queria o melhor, e ela me indicou. Acho que essa escolha é fundamental para um bom começo: a escolha de um bom médico, conhecido e indicado.Lembro que o papel com o telefone do médico rodava aqui na minha cozinha , eu olhava e falava:- hj eu vou marcar...e me dava um gelinho na barriga e ia deixando. Até que um dia me olhei no espelho e falei é hj!!! De hj não passa!! Não tenho mais condições de colocar um biquini!! Marquei a primeira consulta.

Dia 24 de novembro de 2006 – A primeira consulta :
Simpatizei logo de início com o médico. Fui cheia de dúvidas e com uma lista de perguntas. Não tinha certeza sobre fazer o seio, pois tinha os seios grandes porém bonitos e ficava c medo de ganhar uma cicatriz e não alcançar o que sonhava. O médico me frizou q se eu não tivesse certeza do q queria," era para pular fora. "Eu tinha certeza mas queria saber se ele estava entendendo exatamente o q eu queria, pois depois de feito......
Já tinha visto algumas plásticas, mas o que me deixou muito feliz foi visitar uma paciente dele que havia feito a mama (com a maior cara de pau, liguei para ela sem conhecê-la e perguntei se podia visita-lá).Vi como havia sido feito o corte e como estava posicionada a cicatriz. Fiquei muito contente com o que eu vi, pois apesar dele mostrar fotos, nada como ver pessoalmente. Foi o que me convenceu que ficaria bom.

Dia 18 de dezembro de 2006 – A segunda consulta:
Não ficando contente com a primeira consulta, marquei novamente para não ficar com nenhuma dúvida.Ele me esclareceu e fiquei mais satisfeita ainda, marcando a data da cirurgia: 5 de fevereiro de 2007! No dia em que completaria 13 anos de casada!!! Ele marcou uma relação de exames e por menores.

Dia 24 de janeiro de 2007- A terceira consulta:
Exatamente 2 meses após a primeira consulta resolvi voltar; agora levando meu marido que já estava aceitando mais a idéia. Foi maravilhoso pois o médico entendeu exatamente o que nós queriamos. Vendo q meu marido gostava de seios grandes, ele resolveu apenas levantar o seio sem redução (pois a própria erguida já reduz um pouco).

- Marcada a data começou a contagem regressiva. Comecei planejar todos os detalhes, desde informações sobre a cinta que seria usada no pós cirurgico até a providência de uma empregada doméstica.Minha mãe ficará comigo o primeiro mês, pois não dá pra fazer nadinha!! Os dias passaram muito rápido, uma semana antes então....passou voando.

- O GRANDE DIA CHEGOU : Não consegui pregar os olhos a noite toda. A anciedade é grande. Meu marido, nosso amigo Ademir, minha amiga Were e eu rumamos para o hospital às 5.00 hs. Minha amiga vai ficar comigo no hospital e minha mãe em casa cuidando das crianças. Conhecemos o quarto e ficamos absmados com o conforto!

Às 6.30 hs fui levada ao centro cirurgico. Agora não dá mais para fugir! Chegando lá esperei mais uns 15min que mais pareceram 1 ano até o médico chegar.
Ao chegar foi o momento das fotos e da marcação. Ainda conversamos à respeito dos seios. Ele demarcou todo o meu corpo com uma caneta e ainda palpitei no que iria ser retirado. O médico inspira muita confiança e segurança e isso é muito importante nessa hora, pois é o seu corpo que está em jogo.
Ele me alertou que poderia não dar para fazer a lipo nas coxas internas, iria depender de como seria meu comportamento durante a cirurgia.

- A Cirurgia : Às 7.15 hs a Dona Vitória encontrou minha veia na mão direita (que não doeu nada) e colocou o sedativo. Não vi mais nada. Acordei com as enfermeiras me colocando a cinta ainda no centro cirurgico. Muita dor nas coxas.
Fui para a quarto brincando se alguém havia anotado a placa!
Estava sentindo muita, mas muita dor nas coxas. Pensei que fosse normal, pois já haviam me dito que a dor da lipo queimava. Fui aguentando até não dar mais,ai minha amiga providenciou remédio, já que o médico havia falado que não poderia sentir dor.
Se tivesse reclamado antes.....Ainda senti dor até todo remédio descer com o soro e ser acrescentado também o antibiótico. Ai sim fiquei de boa, não senti mais nada. Passei muito bem o dia todo, conversei o dia todo, como se não tivesse feito a cirurgia.
À noite na visita do médico a dor da coxa foi explicada. Ele disse que como a anestesia peridural é aplicada no meio das costas, ela pode não ter alcançado totalmente as coxas.
Uma coisa interessante foi a respeito do braço. Sempre ouvi dizer que não pode nem mexer o braço, que precisa ficar com ele esticado....vichi! o médico levantou até em cima, mandou eu mesma lavar os cabelos; flexionou as pernas e mandou mexer bastante!!
Pedi para ele deixar receitado um calmante para conseguir dormir a noite e foi o que aconteceu. Pedi o relaxante à 1.00h da madrugada, mas mesmo assim não conseguiu me derrubar. Não fechei os olhos a noite toda. Fiquei com sonda para o xixi.
Minha amiga está sendo muito legal me dando a maior força!!






66 comentários:

vilm ferreira disse...

parabens pelo blog e gostaria de saber qual o hospital e médico q fez a cirurgia? Qto as dores vc n usou nenhum remédio? Vc fez lipo entre as pernas? Comente o q puder e qto vc paou? vilmagsouzaferreira@hotmail.com Obrigada Devo fzer o mesmo no final de maio no Rio.

Luciene disse...

Olá Vilma, já te adc no msn quando nos cruzarmos te passo as informações.
Bj

Thais disse...

Vc está satisfeita com a sua cirurgia?
Estou querendo fazer uma abdominoplástia tbm, gostaria de conhecer seu médico, e ver fotos recentes sua, se for possível.
Minha auto estima tá lá em baixo, por causa do meu corpo, tenho vergonha de sair, pois as roupas não caem bem.
Minha vida não é mais a mesma depois que engordei e adiquiri estrias na minha barriga, meu umbigo é triste, estou arrasada com o meu corpo.

Anônimo disse...

Oi vou fazer uma lipoabdominoplastia na bariga para corrigir flacides e tirar estrias ,sou magram só tem pele e estrias, silicine já tenho ,alguém já fez uma plástica dessa ,e poderia me dizer como ficou ,e se é verdade que puxar a pele da barriga também deixa os seios mais firmes ,obrigada Joelma

Joelma disse...

Meu nome é Jo fiz uma lipoabdminoplastia ontem dia 27 quem já fez poderia me dizer se é normal a pele da barriga ficar enrugada os primeiros dia ,estou andando bemcurvada ,quando os resultados comessam aparecer se alguém te algo a dize por favor deixa menssagem no blog, obrigada Joelmma

Joelma disse...

Meu nome é Jo fiz uma lipoabdminoplastia ontem dia 27 quem já fez poderia me dizer se é normal a pele da barriga ficar enrugada os primeiros dia ,estou andando bemcurvada ,quando os resultados comessam aparecer se alguém te algo a dize por favor deixa menssagem no blog, obrigada Joelmma

Paty disse...

Oi querida, por favor me add no msn, é patriciadibenedetti@gmail.com, gostaria de saber onde vc fez a cirurgia e o nome sde seu medico, estou em depressao por causa do meu corpo e preciso realmente de ajuda!
Obrigada! Aguardo ansiosa!!!
Paty

fabiana disse...

ola.
tb estou querendo fazer uma abdominoplástia,gostaria de saber em q clinica e médico vc fez a sua cirurgia,e se vc está totalmente satisfeita.
aguardo ansiosa por uma resposta.
meu e-mail é frauseo@hotmail.com
obrigada.

Marcinha disse...

oii quanto custou para fazer tudo isso ?
eu quro fazer tbm , tem alguma idade para a cerurgia?
bjoo
rosangela_fera@hotmail.com

Ci disse...

Oi,parabens pela força e iniciativa.
Estou me preparando financeiramente para fazer uma abdominoplastia e lipo.Gostaria de trocar ideias contigo,onde vc fez os valores?
O seu resultado foi incrivel.
se puder me add tyn_anjinha@hotmail.com

Abraço
Boa sorte

susi disse...

Tb fiz a mesma cirurgia que vc fez, hoje faz 52 dias , confesso que passei muito trabalho, mas agora já consigo ver algum resultado embora a minha barriga"acima da incisão" está inchada uma espécie de bochechinha que espero que desapareça, mas é assim mesmo como vc falou estou naquela fase da ansiedade para que o inchaço suma, beijos...

DANI E GIL disse...

oie... entao tenho muita vontade de fazer abdominoplastia mas tenho muito medo tbm .sobre medico hospitais essas coisas e o valor em media é quanto ? me add no msn podemos conversar melhor gema@yahoo.com.br

Anônimo disse...

oi velma eu sou fernanda eu estou querendo fazer abdominoplastia lipo seios td gostaria comversa com vc qual e seu msn meu nanda.moura@hotmail.com

fashion closet disse...

Olá...adorei seu blog...seus comentários sinceros sobre o dia a dia de um pós operatório...muita realidade recompensado com um ótimo resultado....pretendo fazer a cirurgia do abdomem tb....de preferencia em Fevereiro/2009, e assim como vc estou ansiosa demais....gostaria de tirar algumas duvidas...podemos nos falar?
Se alguem passou pelo mesmo processo e puder me ajudar, estejem a vontade...anotem meu email: cristiane-gentil@uol.com.br.....

Ah...vc esta maravilhosa...parabéns...bjs

Anônimo disse...

ola , gostaria muito de fazer uma crurgia no meu abdomem , tenho apenas 23 anos eum abdomem chaeio de estrias que ganhei apos o parto gostaria de saber sobre o medico que fez sua cirurgia e os valores.
desde ja agradeço muito , e pode ter certeza q ao responder vc fara uma pessoa feliz .
meu email é : nessa1miga@yahoo.com.br
ficarei supar ansiosa
bjs

Conceição disse...

Eu fiz uma abdominoplastia e redução mamas em 12/09/08 e ainda até hoje (dez/08) estou com barriga (auto e baixo abdome). Isso aconteceu com você também?

Conceição disse...

Esqueci de deixar meu e-mail para você me responder: catitak08@gmail.com

Um beijo e obrigada
Conceição

Anônimo disse...

oi...nossa como ficou bom, ne!!!
estou no Japao, estou louca pra voltar e fazer uma abnoplastia e aumento de mama, gostaria de saber onde vc fez, e juntando tudo,desde a cirurgia ate as cintas, qual foi o custo? sera que vc poderia me informar? apesar do medo, hoje tenho vinte e seis anos e quase nao vivo, com vergonha de tudo...
meu e-mail é amanda_takamoto@hotmail.com
bjs

catiasimoes disse...

oi,parabens pela coragem,gostaria de saber quando vc passou a dormir de lado, pois fiz abdomen dia 5/12/2008 e ainda nao consigo dormir direito.beijos. catiasimoes@oi.com.br

catiasimoes disse...

oi,parabens pela coragem,gostaria de saber quando vc passou a dormir de lado, pois fiz abdomen dia 5/12/2008 e ainda nao consigo dormir direito.beijos. catiasimoes@oi.com.br

Anônimo disse...

ola , estou com muita vontade de fazer um abdominoplastia , tenho apenas 23 anos e estou com o abdomem com muotas estrias que adquiri com minha gravidez. gostaria de saber sobre o medico que fez sua cirurgia e os valores.
Desde ja agradeço muito , e espero anciosa uma resposta sua pois já nem durmo pensando nessas horrorosas estrias que arruinaram com minha auto-estima.
meu email é : regianepalmas@hotmail.com
Espero anciosamente um retorno seu.

Fátima disse...

Oi eu vou fazer as measma cirurgia que vc fez ,agora em Fevereiro de 2009 ,sera que vc poderia me add para tirar algumas duvidas. meu amail Fatima_Almeida_Teixeira@hotmail.com

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa do blog. Nós mulheres realmente precisamos nos unir para obtenção de melhores resultados.
Gostaria de fazer uma abdominoplastia e redução de seios e gostaria dos dados do seu médico.
Por favor me adicione no seu msn para conversarmos lucianacralcev@hotmail.com
Muito obrigada

Anônimo disse...

oi gostaria de conversar com vc fz abdominoplastia e lipo no dia 08 de janeiro e estou muito feliz com o resultado apezar de ainda esta inchada mais ameiii entra em contato comigo no msn ou por imail:
jaqelvi@hotmail.com
estou aguardando abraços!!!

rosangela disse...

oi meu nome é rosangela, tive gemeos e fiquei com a barriga flacida e com estrias, tambem gostaria de levantar os meus seios que ficaram um pouco caidos, por favor gostaria de saber qual o local vc fez a cirurgia e o valor total dos gastos espero anciosa me adiciome meu email e:
ferfe.2@hotmail.com. muito obrigada e muitas felicidades para vc

Kelly disse...

Olá vou fazer um abdominoplastia e lipo na frente, todas costas, lateral no dia 07/04, estou com muito medo, so consegui alguns dias para me recuperar (14 dias).
Vc acha que da pra trabalhar no 15º dia? A vagina incha muito com essa cirugia, depois é necessario lipar a vagina tbm? dá diferença?o meu medico disse que é pra mim fazer a cirugia com meu peso atual, pois alega que será mais facil depois de manter? por favor me de um help, gostaria tbm de falar com vc.
Obrigada, kelly_lionel@yahoo.com.br

Anônimo disse...

ola, gostaria de saber seu msn, pois estou querendo fazer a mesma cirurgia, gostaria de mais informaçoes, sobre medicos, preços etc. obrigado. meu msn e laripoliana@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei seu Blog.
meu nome é Patricia e acabei de fazer a cirurgia de abdominosplastia com lipo na lateral...hj tá fazendo 8 dias.
Já havia visto bem antes, que me tiraram mts dúvidas.
Tô retornando p tirar ainda mais as dúvidas.
Se vc tiver msn me add.
patypsic@hotmail.com

vvvvvv disse...

Oi meu nome é cris
gostaria de saber se dói mto fazer a abdominoplastia, e com q médico e qto ficou ??
criswebbers@hotmail.com

obrigada.

Anônimo disse...

Vi a foto de antes da cirurgia e sua barriga é linda comparando com a minha. O "avental" que tenho dá para duas pessoas. Estou a cada dia mais deprimida e, ao contrário de você, só engordo. Não tenho espelho em meu quarto porque não suporto me ver. Gostaria de saber que é seu médico, quanto custou na época e qual sua cidade. Não estou me importando muito com a dor, o que quero é poder curtir meu marido e minhas filhas. Ás vezes acho que elas se envergonham de mim. Já fui a um médico aqui em Teresópolis (RJ) e ele me cobrou quase R$10.000,00 só a barriga. Estou juntando dinheiro, queria fazer agora em julho mas meu marido não me insentiva muito. Ele diz que sim, mas, arruma mil desculpas. Agora resolveu fazer uma cirurgia.
Parabéns e muito obrigada pela força. Por favor me envie as respostas. Bjs.
glamourosa_amc@hotmail.com

diane disse...

Olá, Em primeiro lugar quero te agradecer por ter exposto sua vida pra ajudar quem está passando ou ainda vai passar pelo que vc passou.
E eu sou uma pessoa que vou passar...rs. Minha cirurgia está marcada pra semana que vem, dia 22.06.09, estou muito anciosa e com medo do que irei passar.
São 1:00h da manhã e estou acordada, procurando na net respostas pras minhas perguntas.
Moro em Açailândia-MA e vou fazer minha cirurgia em Goiânia na clinica Master com Dr. Brunno Rosique, Conversei com ele por telefone várias vezes, fiz os exames e estou levando todos prontos.
Não tenho dúvida, estou segura do que vou fazer, mas dá medo..rsrs.
Parabéns, vc foi muito guerreira, e espero que eu consiga ser assim como vc.
felicidades!!

diane disse...

De que cidade vc é?
vc poderia passar o contato do seu médico?
Me add: dianekph@hotmail.com
Grata!

rosana disse...

bom eu acho que ficou show de bola mais pra mim continua sendo um sonho pois queria eu ter condições de pager sera que vc pode me falar se siu muito caro manda pelo meu email

Anônimo disse...

Olá,tudo bem???Depois de amanha vou fazer abdominoplastia,queria saber de alguem que ja tenha feito,cmo é e tudo mais,ai encontrei aqui por acaso seu blog,infelizmente estou sem tempo de ler tudo,mas gostei mto,queria que me tirasse umas duvidas,se dói muito,depois de quanto tempo pode ter relação sexual,e quanto tempo demora a recuperação.
Pois trabalho cmo massagista,ñ posso fik mto tempo parada..me mande um e-mail,ou me add no msn por favor ninfetinha_massagista@hotmail.com
Por enquanto obrigada.
Bjux

AsiulAvlis disse...

Oi, estou a fazer um apanhado da minha recuperaçao de uma abdominoplastia, quem quiser que dê uma passada. Até agora passou quase um mês e está tudo a correr bem. Bjnhs e nao deixem de aparecer e comentar!

http://www.omeudrama.blogspot.com/

AsiulAvlis disse...

Oi, estou a fazer um apanhado da minha recuperaçao de uma abdominoplastia, quem quiser que dê uma passada. Até agora passou quase um mês e está tudo a correr bem. Bjnhs e nao deixem de aparecer e comentar!

http://www.omeudrama.blogspot.com/

Anônimo disse...

olá pessoal tb quero fazer lipo e abdominiplastia, gostaria de indicacão de medico, hospital e media de preço... meu msn é crisvalenteoli2503@hotmail.com. por favor me deem uma luz... obrigado

CAMISETASDAHORA disse...

No site Camisetas Da Hora, você encontra várias dicas de camisetas para Dia Dos Pais. Visite nosso site http://www.camisetasdahora.com/buscar_produto.php?campo_busca=pai&imageField.x=9&imageField.y=18
Aproveite frete grátis para qualquer cidade do Brasil.
Lhe oferecemos camisetas em 100% algodão evitando assim o mal cheiro causado pelo suor devido a composição em outros tipos de tecidos, nossa malha é penteada e o fio de sua trama é o 30.1 é o melhor tipo de tecido existente hoje no ramo têxtil.

Trabalhamos somente com tecido de excelente qualidade, com acabamento reforçado em suas costuras, nossos produtos são competitivos com as principais marcas do mercado, Camisetasdahora.com tem parceria com Fenomenal Têxtil a 4 anos de sucesso em suas negociações.

Nossas estampas são feitas eletronicamente através de sistema de termotransferencia e tem ótima durabilidade seguindo as instruções de como conserva-las, com acabamento emborrachado, para imagens coloridas (Ex.: Madruga Quacker) utilizamos impressão a laser com acabamento emborrachado leve, para imagens em 1, 2 ou até 3 cores utilizamos o power film (Ex.: Madruga Trabalho) que é muito parecido com o processo de impressão em silk screen (feito manualmente), já o power film é feito eletronicamente.

Resumindo em bom português NÃO VIRA PANO DE CHÃO!!!


Em caso de dúvidas entre em contato com os nossos consultores, eles terão prazer em ajuda-lo.

Anônimo disse...

Oi prazer em conhece lá
eu e uma amiga estamos interessadas em fzer a abdoplastia,gostaria de saber mais sobre a cirurgia,que cinta vc usou,valor,tempo de internação ,valor da cirurgia ,nome do cirurgião ,custo da cirurgia,quanto tempo vc ficou com o corpo desejado e se não for pedir muito uma fotinha,sei q êh chato pedir,mas q a minha amiga e peruana e ela gostaria de vê como fica
quanto tempo seria necessário p ela ficar no Brasil ,pelo menos p ter uma noção rs
desde já t agradeço ,sou toda a favor da mulher se cuidar
e parabéns pela coragem !!!

Anônimo disse...

Ops esqueci de deixar o meu email ,caso vc possa mandar a foto
vanessa_ky2504@msn.com
brigadao

linramos disse...

Olá....adorei o seu blogg.
Estou criando coragem para fazer uma abdominoplastia e redução das mamas. Será que você poderia me passar o contato do seu médico? e dos massagistas também?

meu e-mail é linramos@hotmail.com

linramos disse...

Olá....adorei o seu blogg.
Estou criando coragem para fazer uma abdominoplastia e redução das mamas. Será que você poderia me passar o contato do seu médico? e dos massagistas também?

meu e-mail é linramos@hotmail.com

Vanessa disse...

Olá, boa noite!!!Adorei seu blog, muito bacana querer ajudar as pessoas com o seu dia-a-dia.Estou fazendo meus exames p/ realizar abdominoplastia, lipo e mama, mas confesso q estou c/ muito medo!!Estou lendo tudo q posso a respeito, mas sou muito medrosa...gostaria de saber como vc está agora???Se puder, faça contato pelo e-mail comigo, ficarei muito agradecida!!!!Abraço!!

Vanessa disse...

Ahhh...esqueci de passar meu e-mail...rsrs...nesca_2@hotmail.com

maria isabel disse...

oi amiga parabens,gostaria muito de umas dicas tbm estou querendo fazer uma abdominoplastia gostaria de saber de vc do seu medico , si gostou me adc no meu msn emal izabel.1971@hotmail.com e o preço do custo sou rj

Veronica disse...

OI FICOU ÓTIMA A CIRURGI GOSTARIA DE SABER OS VALORES E ONDE VC FEZ BEIJOS E BOA SORTE.

Anônimo disse...

muito legal sua iniciativa,sua esperiencia espetacular!gostaria de saber qual foi o médico e o valor.bjus

KATIA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
KATIA disse...

Otimo participar de sua experiencia, mas o mais importante nao foi dito:resultado final.
Espero que tenhas ficado contente.

Anônimo disse...

Oie...
gostaria de saber se o inchaço e desconforto com a cinta é normal?
Fiz abdominoplastia a 5 dias e estou super incomoda com dores nas costas, parece que vai abrir a coluna.
Se Puder me mande um e-mail marcella_deoliveira@yahoo.com.br

bjus

PLASTIC BOOK disse...

Participem da Primeira Rede Social voltada para a Cirurgia Plástica e Beleza !!!

Andréa Tupã disse...

Parabéns por sua inciativa, coragem e sinceridade. Vc está ajudando muitas pessoas. Se puder me add andrea_natura.adcos@hotmail.com

Andréa Tupã disse...

Parabéns pela iniciativa, criatividade e realismo do seu blog. Se puder me add que tenho dúvidas pessoais. obrigada.

Anônimo disse...

Olá estava vendo o seu blog e fotos tb fiz abdominoplastia a 27dias nao esta sendo fácil e gostaria de saber como esta apos 4anos se continua inchado e duro o abdomem e quanto tempo leva para voltar ao normal. Obrigada

Anônimo disse...

Olá e quero te dizer que estava morrendo de medo da cirurgia , anestesia e vc me deu coragem, vou fazer ( abdomem + lipo) a minha no dia 23/11/11 e juro que me da um frio na barriga, ja conheço o trabalho do médico e tem boas recomendações mais sempre fica um medinho né. Em que hospital vc fez? e o nome do medico. Beijos

Anônimo disse...

Ola fiz abdominoplastia,ha 1mes estou adorando está bastante inchada mas ja da pra ver a diferenca,bjos

Anônimo disse...

Se quizerem trocar informAcoes me add eliene.leite@ig.com.br

camisetas 10 disse...

no site www.camisetas10.com.br vc encontra varias camisetas para seu dia dia com estilo

camisetas 10 disse...

parabens pelo blog e não deixe de visitar o nosso www.camisetas10.com.br vida com bom humor e estilo

Anônimo disse...

ola.. tenho muita vontade de fazer essa cirurgia... pode me passar o nome do medico e o valor? seria muito interessante ja ir direto em um medico indicado por alguem que gostou.

Anônimo disse...

me esqueci. meu msn é sabrina_snb_sfs@homail.com... por favor mande resposta... estou no aguardo.

Abdominoplastia disse...

Obrigada por compartilhar sua experiência.
Nosso site tem mais informações sobre a cirurgia de abdominoplastia: http://www.cirurgiaplastica.emp.br/tag/abdominoplastia/
Confira!

Anônimo disse...

olà mulherada,fiz abdomenoplastia e lipoescultura e preenchemento nas nàdegas, hoje faz 9 dias,estou òtima ja estou vendo que minha barriga ficou lisinha e nâo tenho mais culotes o mèdico e um òtimo profissional,bjs

Anônimo disse...

Fiz redução de mama dia 17/09. O pior foi usar dreno por 5 dias, tendo que arrastar aquela bolsinha dia e noite. Minha cicatrização é lenta, ainda estou com inchaço nas mamas, apresentando leve dor ao toque e tb quando me levanto da cama. Estou usando Skimatix Ultra para alcançar uma boa cicatrização. Vamos aguardar o resultado. Creio que ficará bom!!!!

Sandro Vicente disse...

Estou com 23 dias de operada e gostaria de saber sobre as cintas e outros detalhes. Anapaulapithon@hotmail.com

Sandro Vicente disse...

Meu nome é ana paula saiu o login do pai de minha filha pq ele está cadastrado no meu celular.